Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.228 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
20.684 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 11666 avaliações)
Avaliação mais destacada Oferece varias possibilidades de promoção
Valorado 6 Abril 2024. Analista de Gestão de Acessos há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oferece varias possibilidades de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Humanizada e com altas chances de crescimento
Valorado 6 Abril 2024. Instrutor de Treinamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa altamente humanizada promove várias ações ao longo do mês, seja para desenvolvimento interno ou campanhas comunitárias voltadas para ajudar pessoas carentes. Os valores da empresa são vivenciados de maneira exemplar, e a cada passo você se sente parte de algo maior, contribuindo para um propósito nobre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 6 Abril 2024. Instrutor de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa responsável, porém quando se trata de gestão - em alguns pontos chegam a pecar. De resto é uma excelente empresa.
Prós
Salário, benefícios
Contras
Carga Horária, gestão Tóxica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC CENTRO DE CONTATOS S/A
Valorado 6 Abril 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A Empresa te dá benefícios, oportunidade de crescimento, lanche no local de trabalho, mimos e vale transporte, para ingressar na empresa a empresa te dá treinamento, e você já faz contratado, e computadores para simular o campo de operações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 5 Abril 2024. Agente de Call Center Receptivo, Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional e suporte técnico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 5 Abril 2024. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
Valorado 5 Abril 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Há chances enormes de evoluir dentro da empresa, e e de crescer profissionalmente
Prós
Evolução profissional
Contras
sem pontos negativos
Dica a diretoria
A diretoria é bastante comunicativa, e sempre disposta a ajudar os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 5 Abril 2024. Supervisor Geral a menos de um ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Possibilidade de crescimento, desde que impulssinado por bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Abril 2024. Operador de Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, boa oportunidade de efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Abril 2024. Designer Instrucional, Minas Gerais
Retornei à empresa depois de quase 10 anos. Me surpreendi com a mudança de cultura, com os líderes flexíveis e possibilidade de trabalhar em um horário flexível e em casa. De forma geral é um bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Abril 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Otimo plano de carreira
Valorado 4 Abril 2024. Supervisor de Operações BPO a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa para inserção no mercado de trabalho. Oferece ótimas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Surpreendente
Valorado 4 Abril 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma com um acolhimento sem igual, reformulou minha opinião que tinha sobre ela baseada na opinião de terceiros, ambiente leve, descontraído e motivador.
Prós
Inúmeras possibilidades de crescimento e praticidade
Contras
Poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente, gostaria de voltar.
Valorado 4 Abril 2024. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Boa empresa, paga o salário em dia, paga os direitos certinho.
Prós
Paga em dia, quando você sai, recebe antes do prazo, alguns gestores são bons.
Contras
Gestores perseguem, assediam moralmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ........
Valorado 4 Abril 2024. Analista de Relacionamento com cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Abril 2024. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muito boa, bom ambiente de trabalho, muito acolhedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa no geral
Valorado 4 Abril 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Apesar de clientes muitas vezes estressados, é um trabalho tranquilo e razoavelmente remunerado dependendo do setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exepc
Valorado 3 Abril 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa que acolhe perfeitamente em geral.
Prós
Carga horária
Contras
Não encontrei no tempo que fiz parte do time
Dica a diretoria
Excepc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 3 Abril 2024. Supervisor de Qualidade - Águas do Rio há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Prós
Relacionamento com responsabilidade, a empresa oferece um rápido processo de inclusão.
Contras
Falta de clareza nos processos internos, infraestrutura limitada.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Abril 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (4.540)
  2. Atendente de Telemarketing (2.164)
  3. Operador de Telemarketing (1.511)
  4. Teleatendente (1.301)
  5. Atendente de SAC (437)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.127)
  2. Paraíba (5.003)
  3. São Paulo (4.381)
  4. Rio Grande do Norte (894)
  5. Alagoas (836)